sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

COMEÇO DE TUDO

Comecei a engordar quando mudei de cidade aos 22 anos. Fiquei longe da minha mãe e fui morar sozinha. Agora, sem os olhos dela, eu poderia comer o que quisesse que ela não ia reclamar. Nessa época eu tinha 62kg. Sem me dar conta, cheguei aos 85kg. Fiz dieta e fui para 75kg. Voltei a engordar e no meu casamento pesava 85kg novamente. Mas você sempre acha que tem um limite que você não vai conseguir ultrapassar. Mas ultrapassa, pode acreditar. Com 93kg, engravidei e na gravidez cheguei a 117kg. Depois que a minha filha nasceu, eu ficava entre os 100 e 106kg. Tentei fazer várias dietas, inclusive com reuniões semanais. Mas todas elas eram muito restritivas e os resultados eram muito demorados. Já estava pensando em fazer cirurgia quando descobri em um site a dieta dukan e resolvi tentar pela última vez. Comecei a dieta em 30/10/2011 com 106kg e agora em 09/12/2011 estou com 96,5kg e com muita esperança de que dessa vez vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário