sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PARA QUEM TEM MEDO DESSA DIETA

Muita gente veio me dizer que começou a dieta, passou mal e desistiu. Também passei por isso. Me sentia tão mal que até chorei. Fraqueza e mudanças intestinais são normais na primeira semana. Para quem tem medo disso tudo, comece a dieta de forma diferente. Coma carne com legumes nas primeiras semanas. Depois você não vai sentir tanta necessidade dos legumes e pode ir para a fase 1 que vai ficar tudo bem. No meu caso, eu tentei começar pela fase 1, só consegui por 3 dias e passei pra fase 2 com legumes. Eu passei 2 semanas sem conseguir alternar dias de proteínas puras e proteínas com legumes. Eu comia legumes todos os dias. Depois não senti mais necessidade de comer legumes. Agora eu tenho que me lembrar de comer os legumes. Eu estou completamente adaptada. Quando saí da dieta no domingo achei que seria difícil voltar, mas nada mudou e a dieta segue sem problemas. Vale a pena tentar essa dieta, realmente funciona. Uma vez adaptado à dieta, é só esperar os bons resultados.

3 comentários:

  1. oi...comprei um livro chamado " a dieta dos 17 dias" do dr mike moreno.... comecei a ler agora , mas acho que vai pelo mesmo caminho da dieta que vc está fazendo. Ainda não li tudo...mas vou mantendo vc iformada...
    depois coloca um pouquinho mais dos seus resultados...torço por vc!!!!
    R. Serra

    ResponderExcluir
  2. a pior hora do dia é a tarde..... na maioria das vezes eu almoço cedo ( tipo umas 11h) ...ai quando dá umas 3h da tarde eu fico louca por um carboidrato.... ja estou ha 3 meses sem qualquer tipo derefigerante ( tipo promessa)... e ai descobri a gelatina diet ???? alguma outra dica ??? a tarde é o pior horário , mesmo trabalhando...

    ResponderExcluir
  3. Hoje, vou sair da dieta para o Ano Novo. Ontem fui a um churrasco, podia ter chutado o balde, já que hoje vou chutar. Me segurei. O dia combinado foi 31 e só à noite. Então, estou me mantendo firme até de noite. Amanhã, a dieta volta como se nada tivesse acontecido.
    Você falou que à tarde dá mais fome. Eu ando sempre com polenguinho light na bolsa para qualquer emergência. E para beber, depende do que você gosta. Exemplos: pacotinho de clight, café solúvel e adoçante, e como eu gosto muito levo um potinho com 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado com 2 colheres de sopa de achocolatado gold. Todas as opções é só misturar na água.
    Bjs

    ResponderExcluir