quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BONS RESULTADOS

Fico muito feliz com os meus amigos que estão tendo bons resultados com essa dieta ou com qualquer outra. Cada um se adapta melhor com uma dieta. O que importa é que no final a gente consiga manter o peso, se não, o trabalho foi em vão. Esse livro "Eu não consigo emagrecer" do Dr. Pierre Dukan (encontrado na livrariadatravessa.com.br ) tá me ajudando muito a ficar na linha. Sair da dieta significa comer carboidrato, grupo de alimentos não permitido. Isso altera todo o mecanismo da dieta e aí, na semana seguinte reflete na balança. Eu não engordei quando saí da dieta, mas também não emagreci. E para quem tem longos quilos pela frente, cada semana vale ouro.  Fico feliz que tenham gostado do blog e se eu puder ajudar, melhor ainda. Qualquer dúvida é só perguntar. Beijos para todos!!!!

Um comentário:

  1. tem razão...cada semana vale ouro...
    essa semana dei algumas escapulidas... e ai já estou até pensando se vou me pesar nesse domingo ou se vou esperar o próximo....
    bjs...

    ResponderExcluir