sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DIA DE PESAGEM

Me pesei ontem no trabalho, deu 96kg de calça jeans. A dieta continua firme e forte essa semana pra eliminar tudo que eu comi no ano novo. E o mais importante, sem sacrifícios. 

Dica de receita: fiz várias panquecas (vide receitas) pequenas, coloquei recheio de carne moída (temperada e refogada). Fui colocando as panquecas recheadas num tabuleiro e depois coloquei um molho de creme de leite com molho de tomate pronto e coloquei no forno. Ficou muito bom!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. oi.... quando vc começou ????
    já perdeu qnt ?
    comecei uma também..inspirada em vc e na minha calça jeans linda que já não cabia mais... mas to seguindo uma que li no livro " dieta dos 17 dias" ... o principio é mais ou menos o menos...com redução importante da ingesta de carboidratos... me peso aos domingos na balançade casa sem roupa... bom de dez qnd comecei p ca já foram menos 5kg... comecei com 96 e agora estou com 91 - últ pesagem...
    saí no natal, ano novo e niver ( com direito a pizza do Bras) ...mas se eu erro em uma refeição , volto p dieta na proxima refeição... vamos lá.. minha meta é perder mais 3 até o final de janeiro e sair do estigma da casa dos noventa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Comecei a dieta 30 de outubro, já perdi até agora 11,5 kg. O importante é não fugir da dieta. Por isso, escolhi a dieta Dukan. Posso comer o quanto quiser, dentro dos alimentos permitidos. Nunca passo fome com essa dieta. E com a ajuda dos pudins diet, fica mais fácil. Essa semana inventei um sacolé diet (500 ml de leite desnatado + 1 saquinho de suco clight (sem água), bati no liquidificador e coloquei nos saquinhos de sacolé. Ótima ideia para o verão. Bjs

    ResponderExcluir