quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

COMO COMECEI A DIETA

Comecei num domingo com proteínas puras, na segunda à noite eu estava chorando achando a dieta difícil e que eu não ia conseguir. Mas a minha vontade de tentar era maior. Eu não consegia ficar sem leite com chocolate. Vi que algumas receitas tinham cacau em pó, foi isso que me salvou e eu percebi que eu não ia desistir. Fiz a 1ª fase por 3 dias. Me sentia muito cansada e com sono. Resolvi passar para a fase 2 (um dia de proteínas puras, um dia de proteínas com vegetais). Mas todos os dias eu queria comer vegetais e foi isso que eu fiz por 3 semanas. Tive uma boa perda de peso +/- 1,5kg por semana. Depois disso, estava me sentindo mais forte e adaptada, então resolvi voltar para as proteínas puras. Agora, eu como vegetais quando tenho vontade, em média, 2 vezes na semana. Estou ótima, feliz e mais leve.

3 comentários:

  1. oi... e sobre exercícios fisicos.... fica meio sem energia , ne ??? mande noticias...
    R. SERRA.

    ResponderExcluir
  2. NO LIVRO, DR. PIERRE DUKAN RECOMENDA 20 MIN. DE CAMINHADA LEVE PARA QUEM NÃO FAZ NADA. MAS NA VERDADE, NOS PRIMEIROS DIAS NÃO DÁ ÂNIMO, É NORMAL. PASSANDO DESSA FASE, VOLTA TUDO AO NORMAL. E COM OS RESULTADOS DA BALANÇA, DÁ MAIS MOTIVAÇÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cyntia, Juliana me conveceu a fazer esta dieta...Pensei assim: dieta de só comer carnes é mole... não é mesmo, estou no terceiro dia, como bem mas parece que está faltando alguma coisa. rsrsrs Boa sorte e força aí, manda uma abraço forte para o Bruno. JÁ ESTA DANDO RESULTADO. Marcos Camara

    ResponderExcluir